Nova gestão da OAB-SP toma posse em solenidade na Sala São Paulo
20 de fevereiro de 2025, 11h46
A solenidade de posse da nova diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil de São Paulo aconteceu nesta quarta-feira (19/2), na Sala São Paulo. Além do presidente, Leonardo Sica, também foram empossados Daniela Magalhães (vice-presidente), Adriana Galvão (secretária-geral), Viviane Scrivani (secretária-geral adjunta) e Alexandre de Sá Domingues (diretor-tesoureiro). Diva Gonçalves Zitto Miguel de Oliveira estará à frente da presidência da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (Caasp).

Beto Simonetti, presidente do Conselho Federal da OAB, e Leonardo Sica, presidente da OAB-SP, em evento na Sala São Paulo
Advogados e conselheiros de seccionais de todo o Brasil estiveram presentes. Além disso, os três poderes também tiveram representantes oficiais. O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, falou em nome do Executivo. O deputado estadual André do Prado representou o Legislativo e Fernando Antônio Torres Garcia, presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, o Judiciário.
Em seus discursos, os empossados celebraram que a chapa vencedora conseguiu unir a advocacia. Sica agradeceu à família e reiterou seu compromisso em conduzir mudanças durante a gestão. Na cerimônia de posse istrativa, ele propôs, por exemplo, uma reforma eleitoral na OAB-SP. A inspiração para a proposta é, principalmente, a participação recorde de advogados no pleito de 2024, o primeiro da entidade com voto exclusivamente online.
Clique aqui para ler o discurso, na íntegra, do presidente da OAB-SP
Veja as fotos do evento:
Encontrou um erro? Avise nossa equipe!