Lewandowski, Galan, Ribeiro Dantas Advogados abre as portas em SP e Brasília
24 de janeiro de 2025, 9h00
O escritório Lewandowski, Galan, Ribeiro Dantas Advogados abriu as portas, com sedes em São Paulo e em Brasília. A banca é formada por três sócios: Enrique Lewandowski, Eduardo Galan e Marcelo Rocha Ribeiro Dantas.

Da esquerda para direita, Eduardo Galan, Enrique Lewandoswski e Marcelo Rocha
A firma é uma boutique jurídica com foco em Direito Tributário (tanto contencioso estratégico como consultivo), Direito Empresarial e contencioso cível estratégico.
Enrique Lewandowski é doutor em Direito Financeiro pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP), mestre em Direito Comercial pela University of California Los Angeles e especialista em Direito Tributário pela USP. Graduou-se em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, onde também se formou em Ciências Econômicas. Ele é inscrito na New York Bar Association, o que lhe permite atuar nos EUA.
Eduardo Galan é bacharel em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, pós-graduado em Direito Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e pós-graduado em Direito, Segurança Pública e Organismo Policial pela Faculdade Unyleya, com L.LM em Direito Corporativo pelo Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais (Ibmec). Atualmente também ocupa o cargo de auditor suplente do Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Paulista de Futebol.
Marcelo Rocha Ribeiro Dantas é bacharel em Direito pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte, mestre em Direito Tributário pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, pós-graduado em Direito e ESG pela FGV, pós-graduado em Direito Tributário pelo Instituto Brasileiro de Direito Tributário e tem MBA em Gestão Tributária pela Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras. Hoje também ocupa o posto de presidente da 1ª Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol.
Encontrou um erro? Avise nossa equipe!