Presidente do TJ-SP recebe medalha da Justiça Militar, na qual nunca atuou
27 de abril de 2025, 14h16
A Associação dos Magistrados das Justiças Militares Estaduais (Amajme) homenageou o Judiciário de São Paulo com o Colar do Mérito Judiciário das Justiças Militares Estaduais. O desembargador Fernando Antonio Torres Garcia, presidente do Tribunal de Justiça paulista, foi quem recebeu a honraria em nome da Justiça estadual. O juiz Thiago Elias Massad, presidente da Associação Paulista de Magistrados (Apamagis), também foi agraciado.

Torres Garcia e Rossetto durante entrega do Colar do Mérito na sede do TJM-SP
A entrega das medalhas foi feita pelo desembargador militar Enio Luiz Rossetto, presidente do Tribunal de Justiça Militar de São Paulo, na sede desta corte, durante o XVIII Seminário Nacional das Justiças Militares.
Durante a cerimônia, Rossetto ressaltou a contribuição de Torres Garcia com a Justiça Militar estadual e o apoio do presidente do TJ-SP para a implementação do cartório de execuções criminais no TJM-SP.
Getúlio Corrêa, desembargador do Tribunal de Justiça de Santa Catarina e presidente da Amajme, ainda recebeu uma placa em homenagem à sua gestão e à sua carreira na magistratura.
Estiveram no evento os ministros Lourival Carvalho Silva e Guido Amin Naves, do Superior Tribunal Militar (ambos generais do Exército), além de outros integrantes da Justiça Militar paulista, policiais militares e bombeiros militares do estado. Com informações da assessoria de imprensa do TJ-SP.
Encontrou um erro? Avise nossa equipe!